sábado, 21 de junho de 2008

Atividade 10


Análise Evolutiva Criativa

1. Comentar as características básicas do produto.
Samsung F700 Ultra Smart Phone

Tela de 2,78 polegadas com resolução de 440 x 240 pixels;
Compatível com redes GSM 2,5G (EDGE) e GSM 3G (HSDPA). Este último com velocidade nominal de até 7,2Mbps;
Cartões de memória microSD;
Navegador HTML full;
Bluetooth;
Câmera de 5 megapixels.

2. Detectar pontos interessantes que podem se tornar bons e persuasivos argumentos de venda.
um acesso rápido à Internet, assim como, efetuar downloads de música a alta velocidade. A sua tecnologia «touch screen» permite aos utilizadores uma navegação sem restrições, ao mesmo tempo que utilizam as aplicações e os menus. O F700 da Samsung pretende ser um equipamento fácil de utilizar no mercado, com teclado de toque suave e várias funcionalidades multimédia. A câmara com autofocus de 3 megapixels e a tecnologia HSDPA de 3.6 Mbps, tornam mais fácil visionar vídeos, ouvir música, tirar fotografias de alta qualidade, navegar na Internet ou aceder ao e-mail, em movimento. Com um teclado QWERTY que desliza sob o ecrã, este terminal dará aos utilizadores acesso a serviços de e-mail móvel e mensagens de texto.
3. Explorar como estes argumentos podem ser utilizados pela publicidade.
Este SmartPhone tem utilidades e ferramentas para aquelas pessoas que não tem tempo nem de parar na frente do pc e precisam fazer do seu celular o seu acesso a internet.
Nele você pode se conectar a internet e acessar seus emails de maneira rápida, baixar vídeos e sons de alta qualidade, além de possuir câmera digital e funcionar também como celular, é claro.


Nenhum comentário: